terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rita Mulcahy, sentiremos sua falta...

Rita Mulcahy, PMP, uma gerente de projetos extremamente popular e fundadora da RMC Project Management, faleceu em 15 de Maio de 2010 aos 50 anos.
Ela foi vice-presidente de desenvolvimento profissional do Capítulo do PMI de Minnesota - EUA em 1998 e 1999, foi uma das maiores autoras de best-sellers de gerencimanto de projetos de todos os tempos.
Rita Mulcahy foi diagnosticada com estágio 4 de câncer de mama em setembro de 2005, poucos dias antes de duas apresentações agendadas no PMI Global Congress - North America. Tendo apenas alguns meses de vida, ela passou os próximos cinco anos lutando contra a sua doença em particular com um regime contínuo de tratamentos ocidentais.
Durante esse tempo, ela continuou trabalhando, escreveu mais cinco livros, ministrou aulas e palestras em todo o mundo, e criou uma equipe altamente qualificada de autores, instrutores e desenvolvedores de software. Ela também dedicou muito tempo ao crescimento do seu negócio, e ao longo dos últimos cinco anos assistiu a RMC ampliar sua formação e distribuição de Produtos para cerca de 50 regiões em todo o mundo.
Ela foi um exemplo para os Gerentes de Projetos de todo o mundo com sua escrita clara e objetiva e sua forma de mostrar através de exemplos o contidiano de um projeto, facilitando a aquisição de mais conhecimento para todos que leram algum de seus materiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário